maandag 9 september 2013

"Um pouco triste"


Sentir-se triste com o que somente você sabe, é ruim. Sou alegre, curto a vida, mas tem hora que me perco...
Não tenho vontade de nada, apenas ficar deitada dormindo...
Sair para uma boa caminhada, respirar novos ares, ajuda,e é gostoso. Assim como escrever o meu blog, que é o meu canto, onde posso escrever os meus sentimentos para mim mesma.

Não peço elogios aqui, escrevo para fazer bem a minha alma. Não peço nada em troca. Acho que quem ler as minhas palavras, lêem espontaneamente. Não preciso ficar me pontuando aqui nesse espaço. E é justamente por isso que estou aqui.
Sempre resisti em fazer um blog por essa razão, a exposição, e a cada nova postagem sujeita à criticas.

Essa semana estou triste, e sei que vai passar, pois me conheço. E se estou triste, é porque tenho motivos.
Embora tenho mil outros motivos para me sentir feliz.
A vantagem é que sou uma pessoa que não precisa de muito para se fazer feliz!Sim, fazer, pois acredito que felicidade a gente a constrói. Mesmo tudo, mas tudo estando desmoronado, sem esperança.
Muito, mas muito pouco me dá alegrias incríveis...Através desse pouco, construo bons sentimentos.

Vai tristeza, passa logo, quero sorrir com vontade.






1 opmerking:

  1. E isso mesmo Adriane, meu blog é meu canto, meu espaço, aonde escrevo as minhas poesias, aonde eu coloco as minhas fotos. E meu blog...como Kryaar é seu...seja feliz com ele e como eu sou Entre os Ratos....beijos

    BeantwoordenVerwijderen