maandag 19 augustus 2013

Kryarr

Um sopro forte que veio trazendo criatividade à flor da pele... acompanhe, te explico em detalhes ;)

Essa boneca nasceu nesse fim de semana, ainda verão europeu.

Semana passada eu estava de férias em Albufeira/ Algarve/ Portugal, antes de dormir, me ajeitei a cama do hotel, e em frente,  ficava uma grande varanda. Esse espaço dava para uma paisagem melancólica, pura tentação, quase um pedido a se jogar, não na piscina que estava logo ali embaixo, mas se entregar aos prazeres íntimos e pessoais do que um poema, poesia, frases e/ou contos escritos pela minha pessoa podem cultuar junto ao batimento cardíaco.

Sério, orgulhosa de mim mesma, criei um dos inventos mais geniais de toda a minha história de vida, desde o dia em que fui alfabetizada.  No decorrer dos anos fui me descobrindo, pouco a pouco, uma cronista, escritória anônima, poeta nata, eternamente contemplada ao próprio auto-estima. Ao meu ver, nada mais que obrigação a qualquer mortal.
Isso basta? Quase... senão, não teria criado esse blog. Calma, você o entenderá mais tarde...

Preciso externizar o que me contamina... Veneno louco, provocado pela minha mente bastante insana, mas ao mesmo tempo, saudável por saber-se quem é, e o que se passa... Dona de si, sem exageros, sem exibicionismo. Ah, como abomino o tal de "esnobismo". Nariz empinado aqui, somente pós alegria de ter expulsado os meus demônios, impregnados pela minha densa camada infantil, boba, ingênua... capaz de transformar o belo no maravilhoso.

Cada vez que me exercito, torno-me maior. E esse maior precisa contaminar o outro, porque se não, piro! Nem que esse outro seja uma outra parte interior que eu ainda desconheço.
E pirar não é legal, nem mesmo com a ajuda de química. Ah, nem pensar... nunca fui adepta...
Choro sim, rio sim, me contorço sim, mas inteira, sem invenções artificiais.

Chega, falar de mim mesma, cansa. Vamos embora trabalhar, pois é necessário soltar a alegria. Ai de mim se não a libero, ela fica entupida, assim como uma pia... a limpeza é diária e instantânea. Viva-se para viver, e agarrar todo instante valioso, chamado segundo. Dá-lhe amor pra tanta CRIATIVIDADE!!!

Kryarr, seja bem vinda ao mundo comum dos mortais.
E já que é comum mesmo, o transformamos em comunhão!

2 opmerkingen:

  1. vc escreve realmente muito bem, querida amiga. Que Kryarr cresça cada dia mais cheia de aventuras e muito amor. Me envolvi em cada palavra, cada linha desse seu poema de vida. Te desejo muito sucesso e que vc continue sempre assim, linda, verdadeira e criativa. Te adoro!

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Cada vez mais Kryarr esta ficando mais bonito, com vida e mensagens que faz pensar nas relações, nos momentos e no amor. Parabéns Adriane eu sabia que seu blog ia ser lindo antes mesmo dele nascer.

    BeantwoordenVerwijderen